Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 3 (2024)
v. 29 n. 3 (2024)
Publicado:
2024-12-04
Artigos
A escola e suas contradições em tempo neoliberal
Reflexões sobre a escola contemporânea e neoliberalismo
Jerônimo Sartori, Maria Silvia Cristofoli
e12030
PDF
Percepções de servidores Técnico-Administrativos em Educação durante o estágio probatório e a relevância da capacitação: um estudo de caso
Karen Werlang Lunkes, Ana Sara Castaman
e8234
PDF
Contribuições da Pedagogia Freireana na formação acadêmica de enfermeiros e transformação das práticas de cuidado.
Kemily Benini Costa, Marcia Niituma Ogata
e11466
PDF
Histórias em quadrinhos na cultura digital
construindo um framework didático baseado na pedagogia dos multiletramentos
Gilson Cruz Junior, Raiane Assunção Rodrigues
e11509
PDF
O Prejuízos na saúde mental e nos papéis ocupacionais de universitários durante a pandemia
Nilson Rogério Silva, Rafaela Magalhães Jesus, Izabela Moura Mussinati Gouvea, Meire Luci Silva
e11451
PDF
PREVENÇÃO EM CARTAZ
SEQUÊNCIA DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO COMO MEIO PARA PREVENÇÃO A INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (IST)
Thayane Karolyne Santos de Jesus, Gilberto, Maria Danielle
e11482
PDF
Educação de Jovens e Adultos
um olhar para componentes curriculares da Licenciatura em Matemática em Universidades do Nordeste
Girlane da Silva dos Santos, Bete Madruga
e11557
PDF
Importância do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na formação profissional do Engenheiro Agrônomo: um estudo exploratório
Josimar de Aparecido Vieira, Ricardo Batista Job, Gabriela Berguenmaier de Olanda, Márcio Luis Vieira
PDF
Relações étnico-raciais e uma educação antirracista
Silveira-Anacleto, Josiane Martins , Pandini- Simiano, Luciane, De Sousa Lima, André Luís
PDF
Impacto da Ferramenta “Fazendo as Contas” na Capacitação do Projeto São José III - 2ª Fase
Erika Costa Sousa, Moacir de Souza Junior, Filipe Augusto Xavier Lima
PDF
DESENHO METODOLÓGICO, PRODUTOS E RESULTADOS DE UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA SOBRE O CONCEITO DE INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO
Lebiam Tamar Gomes Silva, Fábio do Nascimento Fonseca, Maria José Moreira da Silva, Afonso Barbosa de Lima Júnior
PDF
As tradições inventadas
O entrelaçamento entre o currículo escolar e o espaço museal como elementos para formação das identidades
Laryssa Gonçalves dos Santos, Paula Oliveira de Souza, Renata Maldonado da Silva, Simonne Teixeira
PDF
Uma análise sobre a constituição do Serviço de Educação do Museu Paraense Emílio Goeldi (Belém-Pará)
Sabrina, Iván, Ana Claudia
PDF
Usando o Scratch no Ensino de Matemática
uma experiência pedagógica com discentes do curso de licenciatura em matemática
Felipe Queiroz da Silva, Irani Parolin Sant'Ana, Claudinei de Camargo Sant'Ana
PDF
Associação entre prática pedagógica, dificuldades de aprendizagem e inclusão educacional em professores da educação básica
Ana Paula Ferreira, Sônia Bessa, Flaviany Marques Ferraz Saraiva
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários