, Universidade Federal de Santa Catarina, Brazil
-
Educação, Ciência e Cultura Vol. 19 Núm. 2 (2014) - Artigos
Xequeando os entrelaçamentos entre o ensino de matemática e o xadrez
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 21 Núm. 1 (2016) - Experiências
Extensão para inclusão no NETI - Núcleo de Estudos da Terceira Idade: previdência e cidadania
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 22 Núm. 3 (2017) - Dossiê
Discursos da Educação Matemática e a constituição de sujeitos: aspectos históricos do ensino da tabuada
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 23 Núm. 2 (2018) - Resenha
Edição e sociabilidades intelectuais. A edição das obras completas de Rui Barbosa.
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 24 Núm. 2 (2019) - Dossiê
A Literatura Infantil Digital: o design das histórias interativas
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 24 Núm. 3 (2019) - Artigos
Experiência e democracia: contribuições da filosofia da educação de Dewey para a escola
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 28 Núm. 1 (2023) - Artigos
Fracasso escolar – Uma análise de literatura entre 2016-2021
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 27 Núm. 3 (2022) - Artigos
A pesquisa educacional com Heidegger: uma breve introdução fenomenológica
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 22 Núm. 1 (2017) - Artigos
A representação social do ser professor de acadêmicos da Licenciatura em Educação Física antes e depois da formação inicial
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 27 Núm. 2 (2022) - Artigos
A concepção observativa-interpretativa de Norwood Hanson, o relativismo de Paul Feyerabend e as imagens: projeções à formação docente e científica
Resumen PDF (Português (Brasil))