, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
-
Educação, Ciência e Cultura v. 19 n. 2 (2014) - Artigos
Xequeando os entrelaçamentos entre o ensino de matemática e o xadrez
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 21 n. 1 (2016) - Experiências
Extensão para inclusão no NETI - Núcleo de Estudos da Terceira Idade: previdência e cidadania
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 22 n. 3 (2017) - Dossiê
Discursos da Educação Matemática e a constituição de sujeitos: aspectos históricos do ensino da tabuada
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 23 n. 2 (2018) - Resenha
Edição e sociabilidades intelectuais. A edição das obras completas de Rui Barbosa.
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 24 n. 2 (2019) - Dossiê
A Literatura Infantil Digital: o design das histórias interativas
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 24 n. 3 (2019) - Artigos
Experiência e democracia: contribuições da filosofia da educação de Dewey para a escola
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 28 n. 1 (2023) - Artigos
Fracasso escolar – Uma análise de literatura entre 2016-2021
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 27 n. 3 (2022) - Artigos
A pesquisa educacional com Heidegger: uma breve introdução fenomenológica
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 22 n. 1 (2017) - Artigos
A representação social do ser professor de acadêmicos da Licenciatura em Educação Física antes e depois da formação inicial
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 27 n. 2 (2022) - Artigos
A concepção observativa-interpretativa de Norwood Hanson, o relativismo de Paul Feyerabend e as imagens: projeções à formação docente e científica
Resumo PDF