, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
-
Educação, Ciência e Cultura v. 19 n. 2 (2014) - Artigos
Ensino médio EJA: escola, currículo, juventude
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 19 n. 2 (2014) - Artigos
Ampliação da cultura às escolas públicas: das metas do PNC às vias de fato
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 22 n. 2 (2017) - Experiências
“Battle Arena”: o videogame como um contexto inventivo
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 23 n. 1 (2018) - Dossiê
Pensamento e verdade na Educação (Matemática): conversações com Foucault e Deleuze
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 25 n. 1 (2020) - Artigos
Ambientalização curricular no curso de Licenciatura em Ciências da Natureza e a contextualização local e global
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 24 n. 2 (2019) - Dossiê
A emergência da mídia nas conversas e produções infantis sobre livros literários
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 24 n. 3 (2019) - Dossiê
“Mas o que tinha no meu corpo?” Discutindo sobre infâncias e transexualidade
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 25 n. 1 (2020) - Artigos
O ENEM como política de avaliação: efeitos na educação básica e na produção de sujeitos
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 28 n. 1 (2023) - Artigos
O PNLD na fogueira do legislativo: o debate em torno da temática de gênero e diversidade sexual
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 27 n. 3 (2022) - Artigos
Educação de Surdos na pandemia: a lógica contábil do sacrifício
Resumo PDF -
Educação, Ciência e Cultura v. 22 n. 3 (2017) - Dossiê
Discursos da Educação Matemática e a constituição de sujeitos: aspectos históricos do ensino da tabuada
Resumo PDF