, Centro Universitário La Salle - Unilasalle Canoas, Brazil
-
Educação, Ciência e Cultura Vol. 12 No. 1 (2007) - Articles
O desafio de uma perspectiva interdisciplinar na construção pedagógica do conhecimentro geográfico
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 12 No. 1 (2007) - Articles
A educação ambiental e a prática de ensino – um relato de experiências
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 12 No. 1 (2007) - Articles
Princípios filosóficos e pedagógicos da educação a distância no Unilasalle
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 12 No. 1 (2007) - Articles
Fontes orais e histórias comunitárias: controle político ou construção de cidadania?
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 12 No. 1 (2007) - Articles
ALMEIDA, J. A. Pio de. As brasinas. Porto Alegre: AGE, 2001, 93 p.
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 15 No. 2 (2010) - Articles
O currículo de história e as relações de gênero hierarquizadas
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 15 No. 2 (2010) - Articles
Representações de experimentação em livros didáticos de química
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 15 No. 2 (2010) - Reviews
CURY, Augusto Jorge. Pais brilhantes professores fascinantes. Em busca da educação para a vida
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 15 No. 1 (2010) - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 15 No. 1 (2010) - In Focus
Pesquisa e ensino na formação inicial: reflexões a partir de uma prática de socialização das produções acadêmicas cotidianas.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 15 No. 1 (2010) - Reviews
PARO, Vitor Henrique. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 16 No. 1 (2011) - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 16 No. 1 (2011) - Experiences
Os centros de capacitação e produção em economia solidária pensados a partir da educação popular
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 16 No. 1 (2011) - Reviews
BASTOS, Amélia Rota Borges. Sendero Inclusivo: o caminho da Escola Peregrina na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 14 No. 2 (2009) - Articles
Formação dos educadores lassalistas: discursos e práticas na integração das escolas e instituições de ensino superior.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 14 No. 2 (2009) - Experiences
A formação docente na perspectiva do acadêmico do curso de educação física.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 14 No. 2 (2009) - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 16 No. 2 (2011) - Editorial
Apresentação / Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 17 No. 1 (2012) - Experiences
HANDS-ON MOVEMENT ... GLANCES THAT ESTABLISH RELATIONS ... POSSIBLE CAUSE WILL THEORIZE "BEING" AND "BEING" OF THE DEAF IN THE WORLD, WITHOUT IMMERSED IN LIVING CULTURE THAT MATERIALIZES ITSELF WITHIN THE DEAF COMMUNITY?
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 17 No. 1 (2012) - Editorial
Expediente
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 17 No. 2 (2012) - In Focus
Youths: territories of meaning in contemporary spaces
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 17 No. 2 (2012) - Editorial
Expediente
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 18 No. 1 (2013) - Editorial
Editorial / Apresentação
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 18 No. 2 (2013) - Editorial
Apresentação / Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 19 No. 1 (2014) - Editorial
Apresentação / Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 20 No. 2 (2015) - Articles
Policies and practices for integration of history and African-Brazilian culture in elementary education: the law 11645/08
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 21 No. 2 (2016) - Dossiê
A new thinking theoretical and practical from integral academic formation
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação, Ciência e Cultura Vol. 18 No. 1 (2013) - Experiences
Photography and childhood: the universe of symbolic "favors" children and representations
Abstract PDF (Português (Brasil))