Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 34 (2022)
v. 14 n. 34 (2022)
Publicado:
2022-11-30
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Denise Salles
10
PDF
Artigos
Futebol feminino: desafios e estratégias de enfrentamento de um time de Manaus
Elaine Regina de Almeida Batista, Daniel Cerdeira de Souza
11-27
PDF
Medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha: uma revisão da literatura
Adriana Barros Norat, Silvia dos Santos de Almeida, Rodolfo Gomes do Nascimento, Simone Souza da Costa Silva
28-44
PDF
Representações sociais sobre a gravidez na adolescência nos estudos da psicologia
Kathleen dos Santos Silva, Zaira de Andrade Lopes
45-64
PDF
Concepções de professores da educação básica Municipal de Teresina – Piauí sobre a práxis docente
Charle Ferreira Paz, Maria Divina Ferreira Lima, Guilherme Mendes Tomaz dos Santos
65-79
PDF
Repensando a ideia de normal e patológico na educação – contribuições do pensamento de Canguilhem
Ronaldo Manzi
80-96
PDF
Principais mudanças percebidas pelos pais relacionadas às práticas educativas parentais no contexto da covid-19
Jerusa Lorenzetti da Silva, Rosa Cristina Ferreira de Souza
97-118
PDF
Inserindo o conhecimento dos chondrichthyes na educação básica através de vídeo de educação oceânica
Marcele Moura Vicente, Caio Henrique Gonçalves Cutrim, Lúcio Paulo do Amaral Crivano Machado
119-135
PDF
Compartilhamento de informações e conhecimento: desafios educacionais, tecnológicos e familiares em tempos de pandemia
Miriam Aparecida Beckhauser Alves, Taymara Stefhany Medina, Viviane Sartori, Leticia Fleig Dal Forno
136-151
PDF
Atuação da coordenação pedagógica: implicações nos processos de ensino-aprendizagem na educação inclusiva
Guilherme Mendes Tomaz dos Santos, Ronilson Ferreira Freitas, Maria Louize de Almeida Lobato
152-172
PDF
A inserção de profissionais com deficiência no ambiente escolar profissionalizante: uma análise prático normativa
Josemar Coelho Felix, Niltom Vieira Junior
173-186
PDF
O atendimento psicoterapêutico de pessoas surdas: desafios e possibilidades da comunicação em libras
Lucas Alexandre Jorge, Elaine Cristina Gardinal Pizato, Viviane Rodrigues
187-203
PDF
Gestão de canteiro de obras: diretrizes para capacitação na construção civil
Felipe da Conceição Dias, Maria Iaponeide Fernandes Macêdo, Paula de Castro Brasil, Gisele Duarte Caboclo Antolin
204-220
PDF
Consensualidade na justiça 100% digital: problemas e perspectivas
Marcelo Pereira Almeida, Adriano Moura da Fonseca Pinto, Klever Paulo Leal Filpo
221-234
PDF
Análisis comparativo de la normativa relativa a la atención a la diversidad en educación infantil
María Ángeles Fernández Vilar, María del Mar Bernabé Villodre
235-270
PDF (Español (España))
Dignity is said in many ways: a re-reading based on Thomas Aquinas
Sergio de Souza Salles, Carlos Frederico Gurgel Calvet da Silveira, Gianfranco Longo
271-286
PDF (English)
Employment politics while employing people with health handicaps in the Czech Republic
Lukas Starek
287-302
PDF (English)
Dissemination of pedagogical practices to build the success of young teachers in Russia
Amina Yakhyaeva, Isita Muskhanova
303-309
PDF (English)
Mencius' method of educating people: content and approach to educating Vietnamese people in the current context of innovation and global integration
Tran Mai Uoc
310-324
PDF (English)
Necessidade da política reforçar o papel das universidades a partir de competições de startup inovadora no ecossistema das startups inovadoras no Vietnã
Hoang Thi Bao Thoa, Phan Quoc Nguyen
325-334
PDF (English)
The effect of socıal skılls traınıng program on the socıal skılls perceptıons of sports students
Tugce Emine Turgut, Aylin Zekioglu, Melih Balyan, Ibrahim Dalbudak
335-352
PDF (English)
Legal practice, gender gap and perfecting gender equality policy in Vietnam
Vu Hong Van
353-364
PDF (English)
A study on the learning attribution of Chinese language majors in a university in Ho Chi Minh City, Vietnam
Luu Hon Vu
365-376
PDF (English)
Content analysis of textbooks (political knowledge, applied economics, organization and management) of Austria's high school course on the main and basic principles of social responsibility
Ghasem Nahaei, Mehran Samadi
377-394
PDF (English)
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão