Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 41 (2024)
v. 16 n. 41 (2024)
Publicado:
2024-02-02
Artigos
O(S) PROFESSORES DO 1º CEB E AS PROVAS DE AFERIÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA
IMPORTÂNCIA, PREPARAÇÃO E EXPECTATIVAS
Rui Neves; Diana Morato, Arminda Capela
1-16
PDF
OPINIÕES DOS ALUNOS SOBRE O USO DE AMBIENTES DE APRENDIZAGEM EXTRAESCOLARES EM CURSOS DE ESTUDOS SOCIAIS
Aydın Güven, İsmail Ayyıldız
17-46
PDF (English)
EXPECTATIVAS DOS EMPREGADORES E PERCEPÇÕES DOS APRENDIZES SOBRE AS HABILIDADES E CONHECIMENTOS DOS GRADUADOS DE CONTABILIDADE-AUDITORIA NO VIETNÃ
Nhinh Nguyen Thi, Trang Tran Ngoc
47-62
PDF (English)
COMBATE DIGITAL
COMO OS JOGOS DE VÍDEO VIOLENTOS INFLUENCIAM O PERDÃO, A AUTO-COMPAIXÃO E O BEM-ESTAR MENTAL DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
Hanife Akgül, Sibel Güven , Ahmet Zeki Güven , Müyesser Ceylan
63-91
PDF (English)
AVALIAÇÃO DE INICIATIVAS DE ADMINISTRADORES ESCOLARES PARA OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Zehra Altinay, Sinem Arica, Gokmen Dagli, Mehmet Altinay
92-120
PDF (English)
VISÕES DA EDUCAÇÃO PÓS-STEM DE ALUNOS DO ESCOLAR SECUNDÁRIO NO NORTE DE CHIPRE
Sonay Dericioğlu, Behcet Öznacar
121-137
PDF (English)
DESAFIOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR DO VIETNÃ EM TEMPOS DE INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL
Lai Quoc Khanh
138-159
PDF (English)
DISPARIDADE RURAL-URBANA NOS RESULTADOS ACADÊMICOS DOS ALUNOS EM MATEMÁTICA EM BTR, ASSAM, NO SÉCULO XXI
Mohammad Rezaul Karim, Eusob Ali Ahmed, Munmun Banerjee
160-181
PDF (English)
MODELO DE ROTAÇÃO DE ESTAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM BANDA NO ENSINO SUPERIOR
ALCANÇAR UM EQUILÍBRIO ENTRE O ENSINO EM LINHA E PRESENCIAL
Violetta Yukhymenko, Svitlana Borysova, Olena Bazyl, Halyna Hubal, Uliana Barkar
182-202
PDF (English)
EDUCAÇÃO SUPERIOR E MOBILIDADE
O IMPACTO DA TECNOLOGIA E DA INOVAÇÃO NAS OPORTUNIDADES DE APRENDIZADO E COOPERAÇÃO INTERNACIONAIS
Nataliia Demianiuk, Ennan Ashyrov , Viktor Pryimak, Oksana Voznyuk , Svitlana Kravchenko
203-230
PDF (English)
O PAPEL DA ACREDITAÇÃO NA GARANTIA DA QUALIDADE DO ENSINO SUPERIOR NA UCRÂNIA
Lyudmyla Mykhailova, Tatiana Rysynets, Iryna Rodionova, Viktor Syrmamiikh, Olha Merdova
231-252
PDF (English)
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS INTELIGENTES PARA A AVALIAÇÃO AUTOMÁTICA DOS RESULTADOS ACADÊMICOS DOS ESTUDANTES
Yury Zavalevskyi, Svitlana Kyrilenko, Olga Kijan, Nataliya Bessarab, Svitlana Boiko
253-270
PDF (English)
ESTRATÉGIA PARA GARANTIR A QUALIDADE DO ENSINO À DISTÂNCIA NA UCRÂNIA
Larysa Yaroshevska, Igor Shostak , Inna Galimska , Liliia Petliovana , Olha Demchenko
271-291
PDF (English)
ASPECTOS PSICOLÓGICOS DA APRENDIZAGEM COMBINADA NA UCRÂNIA
PROMOVENDO O INTERESSE E A MOTIVAÇÃO DOS ALUNOS PARA ATINGIR OS OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM
Liudmyla Moskalenko, Iryna Huleikova , Halyna Kushnir , Stanislav Adamenko , Dmytro Yefimov
292-312
PDF (English)
UMA ANÁLISE DA POLÍTICA DE "ENSINO OBRIGATÓRIO DE NOVE ANOS" DE TAIWAN
Qingsong Xiang
313-329
PDF (English)
UM ESTUDO DOS ERROS GRAMATICAIS NA UTILIZAÇÃO DE SOFTWARE DE TRADUÇÃO PARA ESTUDANTES DE CONTRATOS ECONÔMICOS
Vo Tu Phuong
330-346
PDF (English)
EXPLORANDO A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE E SUCESSO SUBJETIVO NA CARREIRA
UM ESTUDO DOS CINCO GRANDES TRAÇOS ENTRE ESPECIALISTAS UCRANIANOS EM TI
Chayka Rostyslav, Zelenin Vsevolod
347-375
PDF (English)
DA TEORIA DA DISTÂNCIA TRANSACIONAL À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DE NOSSO TEMPO
Alba Valéria Magalhães, Jardelino Menegat
376-401
PDF
OS BENEFÍCIOS DO USO DA METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM HÍBRIDA EM CONDIÇÕES DE GUERRA
Marianna Zhumbei, Oksana Nych, Iryna Tymkiv, Liliia Pryimak, Nadiia Savchuk
402-418
PDF (English)
EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA UCRÂNIA
DESAFIOS, CONDIÇÕES E ESTRATÉGIAS DE IMPLEMENTAÇÃO
Zoriana Udych, Iryna Shulha , Liudmyla Chepurna, Liliia Rudenko, Oksana Dzhus
419-445
PDF (English)
O PAPEL DA TUTORIA NA PROMOÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS FUTUROS PROFESSORES
Ponomarenko Maryna, Frumkina Aryna , Margolych Iryna , Vorovka Marharyta
446-460
PDF (English)
DESENVOLVIMENTO DA FORÇA MUSCULAR DOS ALUNOS
ESTRATÉGIAS PARA AULAS AUTÓNOMAS
Dmytro Balashov, Iryna Samokhvalova, Ihor Kravchenko, Hennadii Kuziura, Oleksandr Panasiuk
461-473
PDF (English)
O EFEITO DA APRENDIZAGEM COMBINADA BASEADA EM PROBLEMAS E DA AUTONOMIA DE APRENDIZAGEM NOS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS EM CONTABILIDADE
I Ketut Suandi, I Wayan Santyasa, I Made Tegeh, I Komang Sudarma
474-491
PDF (English)
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
UMA ABORDAGEM ADAPTATIVA À APRENDIZAGEM NA ERA DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO
Viktoriia Herman, Oleh Vesolovskyi , Inna Pysmenna , Alla Kolodyazhna, Ruslana Mnozhynska
492-506
PDF (English)
O PAPEL DAS TECNOLOGIAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA SENSIBILIZAÇÃO E NA EDUCAÇÃO DOS UTILIZADORES ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS ELECTRÓNICAS (ESTUDO DE INQUÉRITO SOBRE UMA AMOSTRA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DO QATAR)
Rihab Jawad Kadhim
507-525
PDF (English)
O MODELO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR COMO BASE PARA UMA EDUCAÇÃO SEM BARREIRAS
Oksana Stanichenko, Svitlana Makarenko, Olena Maksymova, Mariia Fedorova, Tetiana Huzhanova
526-545
PDF (English)
OS RECURSOS MULTIMÉDIA COMO FATOR DE AUMENTO DA MOTIVAÇÃO DOS ALUNOS NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS
Anna Brutman, Tarasenko Kyryl Valentynovych, Yuriy Polyezhayev, Ivan Matsegora, Nataliya Rukolyanska
546-567
PDF (English)
INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS NOS PROGRAMAS DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA:
UMA ANÁLISE COMPARATIVA
Ruslana Naida, Liudmyla Berezovska, Olena Bulgakova, Nadiia Kravets, Mariia Savchenkova
568-595
PDF (English)
ORIENTAÇÕES PROSPECTIVAS PARA MELHORAR A RESPONSABILIDADE JURÍDICA DAS ENTIDADES QUE ASSEGURAM PARCERIAS ENTRE O ESTADO E O SECTOR PRIVADO NO DOMÍNIO DO ENSINO SUPERIOR
Serhii Bodnar; Maksym Korniienko; Anatolii Rusetskyi, Viktor Vasylenko, Vladyslav Neviadovskyi
596-608
PDF (English)
MODELO EMERGENTE PARA O ENSINO DE PINTURA
UMA PROPOSTA PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE ARTES VISUAIS
Juliana de los Ángeles Marín Briceño, Sandro José Pérez Quevedo
609-632
PDF (Español (España))
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão